![]() ![]() ![]() ![]() |
It's Only Rock'n Roll |
Stones
NEWS |
Tell Me Forum |
Hackney Diamonds |
Tour 2024 |
Mick Jagger |
Keith Richards |
Charlie Watts |
Ronnie
Wood |
Show start : 9:30pm Show end : 11:37pm
Na verdade, o show de Quebec não vai ficar como o mais memorável. Ele pode acabar sendo mais lembrado pelo o vento frio (que entreguou um som cristalino para as pessoas através do rio em Levis) e por sua vez pela falta geral de entusiasmo do público. Ainda assim, foi um multidão bem humorada, e ninguém me incomodou, o que deve ser um milagre. A chamada da área VIP em frente da área do Ronnie tinha muitas pessoas. Eu estava confortável, perto da parte de trás da seção com algumas senhoras amigáveis, e provavelmente assistiram cerca de metade do show na tela, evitando o meu olhar quando Lisa apareceu.
Os jogadores do palco se enrolaram contra os elementos, incluindo Darryl e os backing vocals em cachecóis. Mick colocou uma jaqueta de couro durante o "Street Fighting Man", que foi novamente o destaque musical - mesmo que isso não era tão fascinante como em Kansas City. Eu sou o único que ainda está meio que esperando um momento incrível para ele arrasar? Engraçado como as coisas são cauterizada na memória 25 anos depois. Em ambos esta canção e "Midnight Rambler", eu gostei os focados powwows que Mick, Keith e Ronnie formaram no centro do palco. Keith estava sorrindo durante toda a noite, não obstante o snafu logo no início do set abriu "Start Me Up". O monoglota observou ainda experimentou um pouco de francês sobre os moradores. "Ça va?" perguntou ele no início do seu jogo. "Say no more." E depois, ele rachou a si mesmo depois de dizer "Merci". Ele explicou, enigmaticamente, "I get around."
Mick, aliás, nos disse que éramos "tres chics" e ele introduziu Ronnie como "le roi du poutine", que tem deu uma boa risada. Aparentemente era a decima terceira visita dos Stones em Québec desde 1965. Ele perguntou se havia alguém a desde de Trois Rivieres, e eu gritei "Yeah!" em virtude do maravilhoso baguette avec brie et pomme que eu tive no almoço na bonita cidade no caminho para cima de Montreal.
É justo dizer que a seção Sticky Fingers foi uma explosão nesse show. Grande promo, guys! A banda parecia ter a intenção de tocar todas as músicas, exceto o punhado que realmente queriamos ouvir. Assim, as pessoas em Atlanta eram bastante malditas com sorte de obter "You Gotta Move". Hoje à noite, Mick descreveu "Wild Horses" como o "primeiro e único."
Eu ia fazer uma revisão em toda Matt "Zelig" Clifford, mas eu não estava perto o suficiente neste momento. Como se pode dizer a partir de sua interação durante as intros, Matt é claramente um animal de estimação do professor que se tornou por sua vez o chefe cheerleader. Outros poderiam assemelhá-lo ao "outro cara" no Style Council, ou "aquele outro cara" nas Pet Shop Boys. Eu acho que eu estou com ciúmes: Eu quero subir no palco e cantar e dançar e bater palmas ficar atrás de um teclado que pode ou não pode ser conectado. A mensagem de saída especial surpreendeu todas as pessoas que eu conheci na turnê. Vejo todos vocês em breve, talvez com uma Caipirinha ou um Malbec.
Enquanto espera para o início do tour sinta-se livre para desfrutar de alguns grandes relatórios das turnês anteriores e shows:
Então, nós gostaríamos de ter seus comentários sobre as páginas de traduções em espanhol e português. Por favor, envie seus comentários em: [email protected]
Obrigado!
O fã clube IORR do Rolling Stones é trazido a você pelo editor Bjornulf Vik, Noruega, com a grande ajuda de milhares de fãs dos Rolling Stones em todo o mundo. IORR foi fundada em 1980 e é o maior fã-clube internacional sem fins lucrativos do mundo, com dois milhões de visitantes a cada ano online no iorr.org. Aproveite o passeio, em casa ou nos shows, desfrute dos Rolling Stones. Aproveite os Rolling Stones e sua turnê AMÉRICA LATINA OLÉ 2016!
If you have information, corrections, additions or comments, please send email. Thanks!