![]() ![]() ![]() ![]() |
It's Only Rock'n Roll |
Stones
NEWS |
Tell Me Forum |
Hackney Diamonds |
Tour 2024 |
Mick Jagger |
Keith Richards |
Charlie Watts |
Ronnie
Wood |
First Warmup : 6:20pm - 7:10pm Second Warmup : 7:40pm - 8:40pm Rolling Stones : 9:50pm - 11:50pm
A banda estava pegando FOGO !!!!!!, Mick Parecia estar feliz e ele conversou com as pessoas muito tempo, perguntando se eles se sentiam bem em espanhol: "La est'n Pasando bien?" ou " Tirenlen la ropa a Ronnie ", então ele perguntou sobre a chuva: " Se mojaron mucho?"
Foi um setlist de básica, eu acho que o primeiro show teve uma setlist melhor do que essa, mas eu acho que foi ok, porque as pessoas sabiam quase todas as músicas.
You Got Me Rocking foi muito muito bem-vindo pela multidão, cantaram com Mick cada palavra da canção.
Oh No Not You Again: O novo álbum teve uma recepção muito boa aqui porque as pessoas cantaram essa música e dançaram com Mick.
Shes So Cold: Mmm eu não gosto dessa música muito, mas ela tem uma grande quantidade de energia ao vivo, e eu acho que funciona muito bem e as pessoas pareceram gostar.
Angie: Keith tocou a intro muito ruim que nós não sabemos qual música estava tocando até Mick começou a cantar "Angie ...."
Rain Fall Down: Talvez a melhor canção do novo álbum, que funciona tão INCRÍVELMENTE BEM AO VIVO, todo mundo amou !!!!!!!, soa muito bem.
Gimme Shelter foi ótimo, com a Lisa cantando com o Mick Foi perfeito, eu chorei toda a canção, eu não podia acreditar, eu simplesmente amo Gimme Shelter, e é perfeito ao vivo.
Keith em seu conjunto era ok, foi o mesmo, ele jogou as mesmas músicas Ambos os shows, mas eu acho que ele foi melhor no show de terça-feira, na quinta-feira ele não cantou muito bem.
As pessoas amaram Warhorses, Miss You, Start Me Up, Symphaty, Brown Sugar and You Cant Always...
Satisfaction foi TÃO TÃO TÃO INCRÍVEL!!!, A MULTIDÃO FOI A LOUCURA!!!!!, foi incrível, eu nunca vi algo assim!!!, foi incrível.
Não tenho palavras para esse show, eu nunca vou esquecer, obrigado por terem vindo de volta Stones, eu espero vê-lo novamente !!!!!
Enquanto espera para o início do tour sinta-se livre para desfrutar de alguns grandes relatórios das turnês anteriores e shows:
Então, nós gostaríamos de ter seus comentários sobre as páginas de traduções em espanhol e português. Por favor, envie seus comentários em: [email protected]
Obrigado!
O fã clube IORR do Rolling Stones é trazido a você pelo editor Bjornulf Vik, Noruega, com a grande ajuda de milhares de fãs dos Rolling Stones em todo o mundo. IORR foi fundada em 1980 e é o maior fã-clube internacional sem fins lucrativos do mundo, com dois milhões de visitantes a cada ano online no iorr.org. Aproveite o passeio, em casa ou nos shows, desfrute dos Rolling Stones. Aproveite os Rolling Stones e sua turnê AMÉRICA LATINA OLÉ 2016!
If you have information, corrections, additions or comments, please send email. Thanks!