It's Only Rock'n Roll |
Stones
NEWS |
Tell Me Forum |
Hackney Diamonds |
Tour 2024 |
Mick Jagger |
Keith Richards |
Charlie Watts |
Ronnie
Wood |
Band 2
Tim Ries |
Show start : 9:27pm Show end : 11:38pm
Let's Spend the Night Together, Let It Bleed (que foi supostamente escolhida pelos fãs), e Wild Horses foram grandes escolhas para fazer a setlist do fériado de quatro de julho, quente, única e memorável. O ritmo perfeito de Let It Bleed encaixou muito bem naquela noite no Central Indiana; para ouvir, em seguida, virar e ver a construção do pagoda Speedway (familiar de eventos de corrida) na luz azul arroxeado, as silhuetas das pessoas aproveitando o show a uma milha era incrível e surreal. Foi tão bom não ter o Doom e Gloom no setlist esta noite, apesar de que relativamente novas canções não devem a ser desencorajadas!
Os Stones fizeram história no Indianapolis Motor Speedway com um show de diversas ocasiões. O pré-show incluiu uma campanha publicitária a respeito do principal pilar de pontuação eletrônica que normalmente mostra a posição de corrida anunciar, START ME UP. Mick reconheceu que lá estava o carro dos Rolling Stones nos seus anos de 500 milhas percorridas, com a figura daquela conhecida lingua, 225 mph rodado pelo motorista Justin Wilson foi mostrado no largo telão atrás do palco. Durante a apresentação da banda, Mick deu a Ronnie uma garrafa de vidro cheia de leite, que Wood incrivelmente a levantou, em seguida, bebeu, imitando a tradição, onde o piloto vencedor dos 500 bebe leite de uma garrafa retrô. O aceno mais sutil e cativante no Speedway veio de Charlie, que usava uma camisa amarela no show. Este foi um lembrete do Exército de idosos, os trabalhadores a tempo parcial carinhosamente conhecidos como "camisas amarelas" que ainda firmemente gentilmente mantem o dia de corrida da multidão de 300.000 sob controle. Enquanto a idade estava certa, o trabalho que esta camisa amarela fez nesta noite, que estabeleceu ritmos nítioas e precisos foi uma grande contribuição para a história de lore e Speedway.
A parte mais incomum e intrigante da noite que durante a parte lenta da Midnight Rambler (que deliciosamente foi retirada hoje à noite), quando Mick cantou suavemente as letras "Come on in my kitchen, it's goin' to be rainin' outdoors" contra o pano de fundo do suspense colocado criado pelas guitarras de Keith e Ron. Eu nunca tinha visto Mick adicionar letras de outra canção a uma canção original, esta foi a primeira vez que ele pegou emprestado do Robert Johnson a gravação do clássico blues.
O show foi seguido pelos longos fogos de artifícios do dia quarto de julho, que era uma distração brilhantemente boa para a grande multidão enquanto eles saiam fora da área do estágio e iam para o circuito de F1, na reta Hulman. Obrigado Stones e Indianapolis Motor Speedway, por serem grandes parceiros e fazerem um feriado que normalmente é um prazer enorme mas em que esse foi o melhor Quatro de Julho.
Photos by Jim Pietryga
Enquanto espera para o início do tour sinta-se livre para desfrutar de alguns grandes relatórios das turnês anteriores e shows:
Então, nós gostaríamos de ter seus comentários sobre as páginas de traduções em espanhol e português. Por favor, envie seus comentários em: [email protected]
Obrigado!
O fã clube IORR do Rolling Stones é trazido a você pelo editor Bjornulf Vik, Noruega, com a grande ajuda de milhares de fãs dos Rolling Stones em todo o mundo. IORR foi fundada em 1980 e é o maior fã-clube internacional sem fins lucrativos do mundo, com dois milhões de visitantes a cada ano online no iorr.org. Aproveite o passeio, em casa ou nos shows, desfrute dos Rolling Stones. Aproveite os Rolling Stones e sua turnê AMÉRICA LATINA OLÉ 2016!
If you have information, corrections, additions or comments, please send email. Thanks!