Previous page Next page First page IORR home
The Rolling Stones Fan Club of Europe
It's Only Rock'n Roll


These are the latest Rolling Stones news and updates for you! IORR is a non profit fan club run by fans for fans. All parts of the It's Only Rock'n Roll web site is copyright of The Rolling Stones Fan Club. When using information from this site, please include a reference to IORR and the main web address www.iorr.org.
Stones
NEWS
Tell Me
Forum
No Filter
USA 2019
No Filter
Europe 2018
No Filter
Europe 2017
Blue &
Lonesome
North America
Mini Tour 2016
Español
IORR
Português
IORR
ZIP CODE
Tour 2015
Mick
Jagger
Ronnie
Wood
Keith
Richards


The Rolling Stones
Indianapolis Motor Speedway
Indianápolis, IN, EUA
Sábado, 04 de Julho, 2015




Ronnie Wood at Indianapolis Motor Speedway - Photo by Jim Pietryga


The set list

  1. Jumping Jack Flash
  2. It's Only Rock'n Roll
  3. Let's Spend The Night Together
  4. Tumbling Dice
  5. Out Of Control
  6. Let It Bleed (by request)
  7. Wild Horses
  8. Bitch
  9. Honky Tonk Women
    --- Band introductions
  10. Before They Make Me Run (Keith)
  11. Happy (Keith)
  12. Midnight Rambler
  13. Miss You
  14. Gimme Shelter
  15. Start Me Up
  16. Sympathy For The Devil
  17. Brown Sugar
    --- Band off stage
  18. You Can't Always Get What You Want (with choir)
  19. Satisfaction


Show start :  9:27pm
Show end   : 11:38pm

Revisado por Robert Bagel

A coisa mais especial sobre este show para mim foi o local do Indianápolis Motor Speedway. Tenho assistido o famoso Indianapolis 500 durante todos os anos nos ultimos dezenove anos da minha vida, e ver os Rolling Stones aqui foi como um sonho louco se tornando realidade. Os Stones fizeram um bom trabalho reconhecendo a tradição de onde eles estavam, juntamente com a realização de um show intenso com surpresas e variedades suficientes que fizeram todos esquecerem onde estavam, que era no show da maior banda de rock'n'roll do mundo. O destaque da noite foi Out of Control, e eu estou tão feliz que eles não tiveram medo de tocar algo relativamente recente (1997) um tesouro como este. Com uma ótima harmonia do Mick Jagger e Keith que apresentaram enormes acordes que soaram sinistramente bem, vendo esse tipo de interação entre estes dois gênios foi algo surpreendente. Isso me fez perceber que uma das razões do provável sucesso da turnê Zip Code é que Mick e Keith realmente parecem estar se dando bem agora, desfrutando da presença artística de cada um, compartilhando risos no palco, e trabalhando em conjunto, em vez de pensarem só em si mesmos . Para qualquer um acostumado a turnês anteriores quando parecia mais como uma competição do que uma colaboração, ou qualquer um que pode recordar a, momento forçado de constrangimento quando eles compartilharam um microfone durante Far Away Eyes para o filme de Scorsese, a união agora não é apenas agradável de se ver em termos humanos, mas que está fazendo a qualidade da música melhor ainda.

Let's Spend the Night Together, Let It Bleed (que foi supostamente escolhida pelos fãs), e Wild Horses foram grandes escolhas para fazer a setlist do fériado de quatro de julho, quente, única e memorável. O ritmo perfeito de Let It Bleed encaixou muito bem naquela noite no Central Indiana; para ouvir, em seguida, virar e ver a construção do pagoda Speedway (familiar de eventos de corrida) na luz azul arroxeado, as silhuetas das pessoas aproveitando o show a uma milha era incrível e surreal. Foi tão bom não ter o Doom e Gloom no setlist esta noite, apesar de que relativamente novas canções não devem a ser desencorajadas!

Os Stones fizeram história no Indianapolis Motor Speedway com um show de diversas ocasiões. O pré-show incluiu uma campanha publicitária a respeito do principal pilar de pontuação eletrônica que normalmente mostra a posição de corrida anunciar, START ME UP. Mick reconheceu que lá estava o carro dos Rolling Stones nos seus anos de 500 milhas percorridas, com a figura daquela conhecida lingua, 225 mph rodado pelo motorista Justin Wilson foi mostrado no largo telão atrás do palco. Durante a apresentação da banda, Mick deu a Ronnie uma garrafa de vidro cheia de leite, que Wood incrivelmente a levantou, em seguida, bebeu, imitando a tradição, onde o piloto vencedor dos 500 bebe leite de uma garrafa retrô. O aceno mais sutil e cativante no Speedway veio de Charlie, que usava uma camisa amarela no show. Este foi um lembrete do Exército de idosos, os trabalhadores a tempo parcial carinhosamente conhecidos como "camisas amarelas" que ainda firmemente gentilmente mantem o dia de corrida da multidão de 300.000 sob controle. Enquanto a idade estava certa, o trabalho que esta camisa amarela fez nesta noite, que estabeleceu ritmos nítioas e precisos foi uma grande contribuição para a história de lore e Speedway.

A parte mais incomum e intrigante da noite que durante a parte lenta da Midnight Rambler (que deliciosamente foi retirada hoje à noite), quando Mick cantou suavemente as letras "Come on in my kitchen, it's goin' to be rainin' outdoors" contra o pano de fundo do suspense colocado criado pelas guitarras de Keith e Ron. Eu nunca tinha visto Mick adicionar letras de outra canção a uma canção original, esta foi a primeira vez que ele pegou emprestado do Robert Johnson a gravação do clássico blues.

O show foi seguido pelos longos fogos de artifícios do dia quarto de julho, que era uma distração brilhantemente boa para a grande multidão enquanto eles saiam fora da área do estágio e iam para o circuito de F1, na reta Hulman. Obrigado Stones e Indianapolis Motor Speedway, por serem grandes parceiros e fazerem um feriado que normalmente é um prazer enorme mas em que esse foi o melhor Quatro de Julho.


Photos by Jim Pietryga


Original show report in English

Original show report in English




America Latina Olé Tour 2016


Enquanto espera para o início do tour sinta-se livre para desfrutar de alguns grandes relatórios das turnês anteriores e shows:


Links


Relatórios porfavor!!!

Por favor, envie seus comentários, relatórios, links e mais de: [email protected]

Então, nós gostaríamos de ter seus comentários sobre as páginas de traduções em espanhol e português. Por favor, envie seus comentários em: [email protected]

Obrigado!

O fã clube IORR do Rolling Stones é trazido a você pelo editor Bjornulf Vik, Noruega, com a grande ajuda de milhares de fãs dos Rolling Stones em todo o mundo. IORR foi fundada em 1980 e é o maior fã-clube internacional sem fins lucrativos do mundo, com dois milhões de visitantes a cada ano online no iorr.org. Aproveite o passeio, em casa ou nos shows, desfrute dos Rolling Stones. Aproveite os Rolling Stones e sua turnê AMÉRICA LATINA OLÉ 2016!

If you have information, corrections, additions or comments, please send email. Thanks!

Previous page Next page First page IORR home It's Only Rock'n Roll 1980 - 2016
© The Rolling Stones Fan Club IORR